quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Resenha Esponja de Maquiagem Impala

Oii gente, tudo bem?!
Então o post de hoje é sobre a Esponja de maquiagem da Impala, eu já estava querendo uma mas nunca achei aqui na minha cidade, e esses dias eu encontreeeei *-*
Eu fui em uma logo de varias utilidades e estava vendo umas coisas na parte de maquiagem e dei de cara com milhares dessas esponjas, tinha roxa, rosa, nesse modelo que eu comprei e oval, logo olhei o preço e quase cai pra traz, foi só 1,75 centavos! haha

Enfim..
Pra usar tem que molhar ela, "espremer" para deixar umida, colocar o produto no rosto e espelhe dando batidinhas!

Eu amei a esponja, deixa o acabamento uniforme no rosto, e achei muito baratinha, e recomendo voces a comprarem!

Um comentário:

  1. Eu estava louca pra testar alguma esponjinha de maquiagem, e confesso que também achei dificil de encontrar. A minha é igual a sua, o mesmo modelo, e cor.. paguei 3,50 e adorei ! beeijos
    www.eduardamakeup.com

    ResponderExcluir