quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cabelos Coloridos (inspiração)

Oii gente, tudo bem?!

A inspiração de hoje é cabelos coloridos..é febre no momento cabelos coloridos e sem contar que é perfeito! Mas dá um certo trabalho para cuidar, mas fora isso, é tão lindo!! 





Algumas inspirações...

-Azul 
A cor azul me traz boas lembranças, foi o meu primeiro cabelo colorido, e fica maravilhoso, era um azul bem forte e a tinta durou bastante pois tive os cuidados necessários e até depois de desbotado fica bonito, mas chega uma hora que tem que retocar...haha, 



-Roxo 

Roxo é lindo, super maravilhoso!


-Rosa
Cabelo rosa tambem é DI-VO, eu tambem já pintei meu cabelo de rosa e não me arrependo, ficou super lindo, só que tinta rosa demora para sair :x 



Então gente foi isso, eu espero muito que vocês tenham gostado.
(logo logo terá um post só falando da minha experiencia no mundo dos coloridos e varias fotos..)
UM BEIJO e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário