terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Minha experiencia com Cabelo Colorido

Oii gente, tudo bem?!

Então, hoje vim aqui trazer esse post novamente sobre cabelos coloridos...vou falar sobre a minha experiencia!

COMO TUDO COMEÇOU? O AZUL -Tudo começou com uma foto da diva da Demi Lovato de cabelo roxo, mostrei pros meus pais e eles deixaram eu pintar, na outra semana eu fui no salão e pintei meu cabelo de AZUL, se eu não me engano para descolorir, pintar, hidratar, fazer escova e ja incluindo a tinta foi tudo 120 reais, demorou bastante mas valeu a pena, ficou lindo!






PRODUTOS, TEMPO.. -Eu não usava muitos produtos não, só usava o shampoo da Elseve para cabelos com mechas e cabelos coloridos, eu não sei qual tinta a cabeleleira passou no meu cabelo mas era um frasco preto escrito BLUE, em media essa primeira vez durou mais ou menos uns 2 meses, logo depois foi ficando verde agua, que tambem ficou bonito, mas dai pintei de azul novamente, tipo ''a segunda mão'' da tinta...


O PINK- E depois quando já tinha enjoado do azul, pintei de pink (meio puxado pro vermelho), dessa vez não durou tanto quanto o azul, mas tambem ficou bonito!! Não precisou descolorir, como já estava desbotado ela só passou por cima a tinta mesmo, e foi 35 reais se eu não me engano....



APELIDOS, REAÇÃO DAS PESSOAS...-A primeira vez que eu pintei meu cabelo de azul todos ficaram tipo ''que??'' ''é de verdade? posso pegar?'' ''é spray?'' ''ficou lindo'' ''oque voce fez com o seu cabelo'' e me apelidaram de SMURF '-' hahaha e monsther high... Na segunda foi ''preferia o azul'' ''de novo? que maluka'' . Na rua as pessoas reparavam bastante no cabelo hahaha E nas lojas..banco...escola..dentista..Bastante gente elogiava, e eu adorava! :D

ARREPENDIMENTO- Se eu me arrependi? Depois do azul eu me arrependi de ter pintado de pink, porque eu gostei mais do azul e tals, e me arrependi no fato de ter ''estragado'' meu cabelo, pois ele ficou bem mais fragil e ressecado depois de 3 vezes pintado...

ATUALMENTE, PROXIMA COR...- Atualmente meu cabelo desbotou pro amarelo (loiro) depois de ter pintado de pink...Logo, logo vou voltar a cor natural...moreno (marrom) , atualmente não penso em pintar novamente meu cabelo, só a cor natural e fazer um cronograma capilar...


Então foi isso, qualquer duvida é só deixar nos comentários aqui em baixo que eu respondo
Um beeeijo :* e até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário